Sobrenatural 2 tmp. ( 5,6 e 7 )

Criar um Site Grátis Fantástico
Sobrenatural 2 tmp. ( 5,6 e 7 )

E lá vamos nós de novo!

Vamos agora aos epísodios 5, 6 e 7 da série (supernatural, que de natural não tem nada) mas a nós é SOBRENATURAL e ponto.

Ele disse

Bem, ao menos é o que falam né porque em meu DVD eu tenho por escrito Simon disse e junto a ele tantos outros disseram não é mesmo?

Afinal, sejamos sinceros é o Ó ter alguém que dizendo fulano faz isso, fulano vai fazer aquilo, fulano vai lá e assim por adiante.

Pra começar temos Sam tendo suas típicas visões (bem surreias né) e dessa vez ele vê um homem a cometer um assassino e um suicídio ao mesmo tempo.E já Sam tratou de arrancar Dean da cama (algo que ele não estava a fim, mas...) e rumaram para uma cidadezinha graças a ajuda de Ash.

Sam até conseguiu impedir o assassinato, mas infelizmente o homem se suicidou, parando bem em frente a um ônibus.

E olha que isso é só o começo!

Sabe o que o tal Simon ( mas até ai ninguém sabia ainda) voltando ao assunto do que este ser fez rsss

Simplesmente ele mandou Dean lhe dar o carro dele.

Gente, o carro do Dean vocês me entenderam, o bebezinho dele rsss

O carro que nem o Sam está autorizado a dirigir, pois é, Simon diz e todos cumprem do mesmo modo que Andy.

Todos pensavam ser Andy o assassino, mas quando Sam e Dean o encurralam (ele bem que tentou mandar Sam e Dean embora, ok com Dean deu certo já com Sam foi o típico botar de palavras fora) e ainda Sam saiu atrás dele e foi ai que lá veio outra visão.

Uma mulher se dando um banho de gasolina em um posto e se incendiando em seguida.

Hora de investigação!

Investiga ali, investiga aqui e os Winchester descobrem que Simon e Andy são irmãos; que a mulher que se incendiou era a mãe deles e o suicida havia sido o intermediário das adoções.

Uia!

E agora para salvar a garota que ama, Andy está disposto a tudo, embora não quizesse matar o irmão, acabou tendo de fazer isso para salvar Sam também.

Primeiro, Simon já havia mandado a tal garota se jogar de uma ponte e só não conseguiu porque Sam chegou (o 'se achante' rsss juro que ia mandar Sam embora e o que ele conseguiu foi um belo soco no 'fucinho' e merecido) mas ai Dean sob influência acabou apontando uma arma pra Sam isso lá do alto da represa, e para salvar Sam, Andy atirou no irmão.

Que situação!

 

Sem saída

Bom aqui neste episódio o foco é as loiras - sem trocadilhos - já que temos um assassino fantasma que adora puxar as loiras por qualquer buraco a vista  rsss.

Primeiramente temos Jo e Ellen é uma baita discussão que ao fim não adinatou de nada já que mesmo sem autorização, Jo fugiu para investigar os vários assassinatos de jovens loiras em um conjunto de prédio de apartamentos.

Sam e Dean já estavam envolvidos no caso até mesmo já haviam encontrado ectoplasma ( uma gosma preta nojenta rss) no apartamento da última vitíma. E, é ai que entra Jo e sua enorme pesquisa que os levaram a um famosa assassino em série dos Estados Unidos, o problema é que não fazem ideia do que fazer, afinal não há corpo para salgar, corpo para decapitar, então o jeito é procurar o fantasma, só que Jo é a primeira a desaparecer, e com isso ela é a única forma para os rapazes darem um jeito no fantasma.

O jeito para salvar Jo e outra mulher que já havia sido raptada é armar uma armadilha, e feito isso, eles conseguem prender o fantasma no subterrãneo do prédio e selar a entrada.

O tensão!

Os suspeitos habituais

Não vou negar que este é um dos meus episódios preferidos destes descritos até aqui da segunda  temporada.

Sam e Dean como sempre estão investigando a morte 'nada' misteriosa de um casal de amigos.

Sam conseguiu escapar, mas assim como Dean acabou recapturado, e nesse embolo, a Detetive Diana vê um fantasma ( pra mim pareceu a loira do banheiro) com a garganta cortada e sangrando, tentando se aproximar da detetive e tentando falar. Ah e nem vou falar da chegada da Detetive no banheiro.

Imagine você chegar num banheiro e as luzes nem acenderem e quando acendem começam a piscar, dai do nada todas as torneiras de água quente se ligarem, enchendo o banheiro de vapor assim como os espelhos onde uma palabra começa a sirgir - DANA SHUPS

Que palavra que deu um baita quebra cuca descobrir a origem.

Então, pela primeira vez em sua vida Dean  resolveu falar a verdade, mas já era de se esperar que não acreditassem nele, mas a puguinha ficou atrás da orelha da Detetive.

Mas ai Sam já havia fugido de novo, e agora a Detetive precisava escolher entre aceitar a ajuda de Sam ou prendê-lo.

Não foi escolha fácil, mas depois dkane tudo o que havia visto, era necessário ou acabaria morta assim como as demais vitímas. quem diria que a própria fantasma levaria Sam e Diana ao seu corpo, mas na verdade o fantasma não queria matar a Detetive e sim mostrar queem havia sido o seu assassini e das demais vitímas, tudo devido a um dito colar.Ah, voltando a tal palavra Dana Shups na verdade era Ashland a rua para onde estava o corpo do fantasma.

O assassino era na verdade o outro Detetive Pete que até ai já havia levado Dean da delegacia para dar o bom e velho chá de sumiço nele.Mas Diana e Sam chegam na hora assim como o fantasma - ponto pra fantasma nesse trecho já que foi por intermédio dela que Diana conseguiu dar um tiro em Pete para não ser a próxima na lista dele assim como Dean.

Conclusão: Sam e Dean foram libertados.

Quem diria rsss