Quem aqui já viu o filme Duelo de cordas que levante a mão.
Eu adimito, na primeira vez que este filme passou na TV eu não assisti - não achei graça nenhuma tanto no anúncio quanto no nome - mas aí eu vi um trechinho assim, do nada, sabe.
Então houve a segunda vez do filme na TV, e ai eu vi.
Conclusão:
Adoreiiiiiii
Claro que há outros que gosto mais tipo Ela dança, Eu danço, mas o foco aqui é Duelo de cordas mas - AMO MAIS UM PIANO - mas voltemos ao foco.
Duelo de cordas e comecemos com o romance nada provável entre o violinista Johnnie e a dançarina Ruby, mas o conflito já começa por ai, afinal Johnnie é bem arrogante , e toda essa arrogância o leva a ter seu belo violino roubado.
Ruby o viu tocar pela primeira vez através da janela do metrô e resolveu assistir a uma apresentação dele - a dita apresentação que resultou no roubo - e o erro dela?
Ruby ficou com pena de Johnnie e pegou emprestado na escola de dança, um que, claro, ele recusou.
Mas quando o amor bate não dá pra fugir, então Ruby acabou servindo de garçonete num restaurante onde Johnnie e seu grupo de amigos resolveram invadir para se apresentarem.
Bem, até ai não havia problema senão houvesse um outro violinista Kyle Endeca até então namorado de Ruby que acha o seu rival bem competitivo como se ele próprio não tivesse a fama de arrogante.
E não podemos esquecer dos professores, gente, Oksana a professora de dança contemporânea adora pegar no pé de Ruby enquanto idolatra Apryl.Mas em resumo de história temos a tal competição de dança - a única chance dos garotos do grupo de dança e de Johnnie poderem mudar de vida.
Nota pessoal:Claro que pra quem me conhece um pouquinho que seja, sabe que amo mesmo é fantasia, mas também curto bastante filmes de danças, mas como já disse curto bem mais o estilo de Ela dança, Eu danço.