O feitiço do guerreiro

O feitiço do guerreiro

Cá estou eu e como era de se esperar, a história contem magia, em minha língua, se remete a fantasia(rsss).

Primeiro, vamos ao nome da escritora né, Donna Fletcher , aliás pelo que consta no livro, essa escritora visitou lugares históricos para se inspirar, tais como, campos de batalhas, castelos medievais, locais misticos e afins.Mas o assunto aqui é a história certo?

Primeiro temos um resgate pitoresco num vilarejo mesquinho, onde temos Zia uma curandeira que foi acusada de bruxaria, e como bem sabemos, toda a bruxa deve ser queimada viva em uma pira, e, é o que está para acontecer, mas...

Artair Sinclare está vindo por uma estrada quando ouve gritos e quando seus olhos se ajustam, eis que vê uma mulher amarrada em uma pira prestes a ser queimada, e não hesita em salvá-la, ainda que tenha de mentir ao dizer que ela é sua esposa e que não é nenhuma bruxa.

 

A salvo, mas nem tanto já que nunca aceitaria se casar com um estranho, mas querendo ou não, Zia sabia que para prosseguir com sua missão precisaria da ajuda de Artair e com isso, precisaria se envolver intimamente com ele.

Tudo tem de a se complicar já que inimigos estão surgindo de todos os lados e para sobreviverem, Zia e Artair fogem para a floresta das Terras Altas onde um feitiço inesperado e poderoso toma conta de ambos, e somente uma coisa lhes resta..

 

Bateu a curiosidade né?

A resposta bem pode ser o amor, ou não.

Deixo a cargo de vocês descobrir rsss.