Série Era uma vez...

Criar um Site Grátis Fantástico
Série Era uma vez...

OMG!

Tá, eu preciso- e muito- falar desse livro. Sim, é uma único livro com 3 histórias que te levam a loucura( no bom sentido).

Acho que você me entendeu né.

Bom, pra começar, na capa temos escrito em vermelho e letras grandes assim Fuego!

Ah, é, é bem assimkiss

E nem vou falar da foto da capa( bem, claro que vou rsss) temos um casal na cama, olhos fechados, rostos de frente um para o outro e lábios perigosamente pertos. A mão dele está no braço nu dela e a mão dela segura um livro vermelho que diz Era uma vez...

E naquela letrinha miudinha ao canto temos Histórias para não dormir...

Agora, tire suas conclusões( em pensamentos) enquanto falo das histórias.

 

 

Era uma vez uma fera da escritora Kimberly Raye

Essa é a minha história preferida dentre as 3 porque temos um lobisomem extremamente sensual á solta por Skull Creek no Texas.

Em contra partida temos a garota teimosa que quer a todo custo um ingrediente secreto que faz milagres em cabelos.

Rsss muito errada ela estava, e mais errada e raivosa Shay Briggs ficará ao descobrir que a noite de sexo maravilhosa e escandalosa que tivera com Matt Keller de nada lhe serviu.

Vou explicar melhor.

Eis que numa noite Shay vira Matt impecavelmente barbeado e de cabelos curtos e na outra o vira completamente cabeludo, e para ela que está tentando loucuras para descobrir algo que faça cabelos crescerem do dia para a noite fora um prato cheio.

Shay então partiu em busca de Matt e a atração foi instantânea, ainda que Shay estivesse desgostosa de seus últimos parceiros de cama.

Matt bem percebeu que Shay queria muito descobrir seus segredos enquanto ele só pensava em ter aquela mulher em sua cama, e por quê não unir o útil ao agradável perguntou-se?

O problema foi quando ela descobriu o seu 'segredinho cabeludo', agora Matt teria de lutar para conquistar Shay e o seu coração sofrido.

Opinião particular:Se você quer se divertir em meio a cenas pra lá de sedutoras, você tem que ler essa história.

 

Era uma vez uma floresta da escritora Leslie Kelly

Mais uma história intrigante e excitante.

Aqui temos a típica história da neta que sempre ouvia de sua avó que ela nunca deveria se desviar do caminho já conhecido para a sua casa.

O problema é que Scarlett Templeton não acreditava em contos de fadas, ainda que fosse escritora de livros infantis, e caminhos alternativos até ela resolver escolher outro caminho e acabar indo parar numa cabana no meio de uma floresta onde um estranho pra lá de sexy vive.

O mesmo cara que a salvou do acidente que ela própria se causou ao desviar-se do caminho. Seu nome é Hunter e seu trabalho é caçar coisas estranhas que acontecem naquela floresta. Mas Hunter bem sabe que resistir a Scarlett e seu charme não está sendo nada fácil, e ela não está facilitando, mas os perigos estão á solta e para protegê-la Hunter está disposto até mesmo a sair de seu mundo...e ficar com ela.

Opinião particular:O que dizer: Sensual; Sexual; Divertida adjetivos que resumem bem essa história, agora fica por sua conta.

 

 

Era uma vez uma sedução da escritora Rhonda Nelson

Considerei esta história a mais desfantasiosa por assim se dizer, porém, não menos ardente.

Aqui temos Juliet que se considera a patinha feia, mas tem o sonho de se tornar uma femme fatale, e depois de um encontro com o sexualmente atrativo Gareth ela vai se descobrir um cisne bem sensual.

Gente, vocês nem fazem ideia do que Gareth fez e fará com Juliet, o problema está sendo convencê-la de que por debaixo da patinha tem um cisne, mas ele não vai medir esforços para descobrir esse lado, mas há o porém, e depois que o cisne vier á tona?

Gareth não vai abrir mão de Juliet fatale, isso ele vai provar a ela.

Opinião particular:Sensualidade, vamos ficar só nessa palavra, ademais eu deixo para a sua imaginação.