Ah, sim, eu tinha de falar dessa mulher que em minha humilde opinião - é uma das escritoras de hot mais fantásticas - e por falar nela como não se lembrar de Eva e Gideon, não é mesmo?
Mas agora não é o momento deles e sim de um trio que pra mim deu o que falar rssss
Senhoras e Senhores, Ladies and Gentleman vos apresento Caim, Eva e Abel, em outras palavras dos tempos de agora Alec, Evangeline e Reed.
Opiniãozinha básica: Oh trio confuso e quentíssimo viu rsss.
Livro 1: Marca da Escuridão
Aqui o rolo é o seguinte: Só pra começar Eva é atacada por um dragão, literalmente tá, embora camuflada claro, no banheiro de um estádio, mas como já é dotada de poderes ainda bem pouco conhecidos dela devido a MARCA, Eva até que se saiu bem, mas acabou morta e, é ai que tudo fica ainda mais turbulento e nefasto do que já está.
Anos antes desse incidente no estádio, Eva teve uma noite de amor tórrida com um cara misterioso e muy sensual que ela nunca conseguiu tirar da cabeça, mas a partir e dai dessa noite Eva ganhara a famosa Marca de Caim levando-a a tornar-se uma caçadora de demônios.
A situação tendia a ficar pior já que seu protetor e instrutor era nada mais nada menos do que o tal cara misterioso que por cima era Caim, o próprio da bíblia. E como temos um Caim também temos Abel, adivinhe só, o chefe de Eva na empresa de fachada que a contratara para matar demônios.
Eva claro está se sentindo amaldiçoada por Deus, e para mais loucura temos uma gárgula em seu encalço a todo momento, louca para matá-la.
Livro 2: Marca da Destruição
É, Eva não resistiu a tentação de Caim e agora ambos estão experimentando a transição do desejo insaciável para algo mais profundo e sombrio em meio a inúmeros desafios para Eva tornar-se uma caçadora de primeiro nível. Mas o namoro sofrerá percalços quando Eva é mandada junto com um pequeno grupo para um treinamento de campo onde o que era para ser apenas treinamento torna-se um banho de sangue já que temos um demônio infiltrado na classe que está matando um a um dos colegas de Eva, o que por si só já é ruim tende a se tornar pior já que o corpo de Eva está se adaptando muito rápido as mudanças, dentre elas uma vontade louca de transar.
Imagine só: Você está louca(o) para transar e seu namorado(a) está longe, mas em compensação o irmão dele que arrasta um bonde por você está ali, ao seu lado, sempre tentando te persuadir, em outras palavras, te agarrar?
Justamente o que está acontecendo com Eva, sem seu namorado por perto já que ele está atrás do Alfa de um grupo de lobisomens, temos Abel sempre pronto para dar o bote em Eva - se é que você me entende.
Livro 3: Marca do Caos
Quem leu está série bem sabe que o terceiro livro é uma bomba de reviravoltas, segredos e sexo.
Só pra começar temos ela de novo, Eva mas é como dizem - um dia da caça e o outro do caçador, em especial, quando o caçador é o diabo em pessoa.
Eva acabou matando o cão do diabo e agora ele, enfim, terá a chance de conhecer Eva já que a arrastou para o inferno - sem trocadilhos- mas Eva não esperava que o diabo fosse querer barganhar com ela já que há algo de 'ainda mais anormal' acontecendo com Caim, e mesmo que este não queira, somente Eva e Abel podem ajudá-lo, se bem que Abel só está interessado em ficar perto de Eva, de preferência, na cama com ela.
Outros fatos bem escabrosos vão surgindo, o que acaba levando Eva a confirmar a sua verdadeira origem...Algo que pode, de fato, colocá-la numa nova posição de poderes para lutar contra a horda de demônios que estão em sua cola devido ao fato do diabo ter posto sua cabeça á prêmio.
Livro 4: Marca de Guerra
Eis que enfim chegamos ao ápice do fim da saga dos irmãos bíblicos e de Eva, mas não sem antes ela ter de bancar a babá.
Depois de todo esse tempo Eva sempre lutou especialmente para descobrir como se livrar da Marca de caçadora e voltar a sua vida antiga e normal, e agora ela descobriu como, mas para alcançar esse objetivo primeiro ela vai ter de bancar a babá de um querubim que precisa desmascarar um vampiro que está escondido em uma comunidade.
Eu poderia revelar todo esse livro para você, mas assim como está descrito na capa, eu colocarei:
Eva sabe que está sendo usada como um peão num grande jogo político celestial. No entanto, ela está cercada.
Seu desafio será descobrir quem é sua maior ameaça: O vampiro que está caçando? O querubim que quer controlá-la? Ou os dois irmãos dispostos a lutar até a morte por seu amor?
O problema: Tudo está acontecendo ao mesmo tempo...
Só vou lhes dar prévia: Os irmãos ficam vivos, Eva também e como gosto - e vocês também - é com um deles que rola o final feliz - pena que um só.
Opinião: Ah, leiam né, e aposto que não vão se arrepender