Mistérios Noturnos

Criar uma Loja Virtual Grátis
Mistérios Noturnos

Gente, que saga de histórias é essa, meu povo.

Tá bem, adimito, amei mais a capa do que o livro em si, se bem que a última história me deixou de queixo caído. Mas como o  livro traz 4 histórias de diferentes autoras, vamos começar com a primeira - essa eu fico besta de tanto que adoro - até agora tenho em mente os guerreiros da Irmandade da Adaga Negra, especilamente, o Rei ai, ai, ai...

Paramos aqui porque já falei da Irmandade, mas a autora ainda está aqui.

 

História familiar da autora J.R Ward

Mesmo que eu não quisesse, não daria para dizer que a história remete - e muito - a Irmandade já que o bonitão da vez é um vampiro - meio molenga eu achei - já que ele se deixou ser mantido prisioneiro por anos á fio até conhecer Claire.

Ai você me pergunta:

-Quem é Claire?

Claire é advogada, sem tempo para namoro só pensa em fazer o melhor por seus clientes, em especial, por este último que aparecera em seu caminho, no caso uma senhora, mas, quem diria que esta senhora a levaria para os braços do vampiro né.

O nome do vampiro é Michael, bem, ao menos foi esse o nome que Claire escolheu para ele já que nem mesmo isto ele tinha e/ou sequer sabia.

Claire foi dopada e sequestrada pelo mordomo - bem esquisito - da casa de sua cliente e então, foi levada para os aposentos do vampiro,até então Claire só iria dar de seu sangue - contra sua vontade claro - para o vampiro, mas conforme foram passando os dias Claire e Michael foram se afeiçoando um ao outro, mas a questão que fica é:

-Como sair de um quarto cujo o dono se recusa a abandonar?

 

Opiniãozinha:Ok, eu achei que o vampirão poderia ter sido mais , como dizer, inflexível talvez com a sua sequestradora, afinal ele é um vampiro oras.

 

A Sombra da Lua da autora Sherrilyn Kenyon

Pra essa sim eu dou nota 10, só por ser de lobisomens eu já teria dado 10.

A história gira em torno de Angelia uma caçadora de lobisomens e Fury, o tal lobisomen que ela deve caçar.

O clímaz da história fica por conta do passado perturbado e nada claro de Angelia, compreensível já que quando sua família foi dizimada por um clã de lobisomens, ela era só uma criança.

Agora, adivinha, a qual clã Fury pertencia?

A princípio, Angelia e mais dois caçadores só deveriam sequestrar Fury, mas os dois caçadores - homens - estavam torturando Fury e Angelia por ser portadora de um poder de teleporte, ela acabou fugindo com Fury de onde estavam, indo parar diretamente na casa da família de Fury onde ela acabou descobrindo, enfim, a verdade sobre o massacre de sua família.

O problema: Fury tinha de morrer e, agora, ela por ser desertora também tinha de morrer, e agora?

Opiniãozinha;Gente, fiquei cativada nestes lobisomens, bem que a autora poderia ter escrito mais  coisas do passado, enfim, escrever uma história mais longa e até uma continuidade.

 

Além da Noite da autora Susan Squires 

Bem, aqui temos Drew e o fantasma de uma moça - hum, um fantasma, sei, é na verdade uma bela vampira.

Primeiramente temos Drew um forasteiro que vem a cidade em busca de seu primeiro amor e de vingança contra o pai de seu amor.

O motivo da vingança:

Drew foi apenas um criado que ousou se apaixonar pela filha do patrão, então foi torturado e escurraçado por ser pobre, mas agora ele é podre de rico. Mas, infelizmente, a casa que Drew compara é assombrada por um 'fantasma', mas ele cético resolveu ir para a tal casa e acabou descobrindo que a 'fantasma' é na verdade uma vampira, e que mesmo que ele não queira, ela pode ser sua redenção.

Drew acabara descobrindo que seu grande amor já faleceu e o pai dela também está á beira da morte, e para que Drew também não acabe morrendo por não cumprir sua tão sonhada vingança.

Freya, esse é o nome da tal fantasma, enclausurada em sua própria solidão na sua própria casa, assim como Drew também precisa de ser resgatada.

O problema para esse dois:

Drew precisa se livrar do peso de não poder cumprir sua vingança, enquanto que a sua fantasma Freya precisa se libertar da raiva encoberta por sua solidão contra seu próprio pai.

Opiniãozinha: Achei inicio da história bem parecido com outra história que li, mas só o inicio mesmo, se bem que a autora poderia ter se aprofundado mais neste techo.

Beijo de adeus á meia-noite da autora Dianna Love

Aqui nós temos Trey um tipo de caçador e  Sasha uma bruxa cheia de dons, e ambos já foram namorados, mas ele por conta de seu passado e do seu segredo sombrio preferiu tirar Sasha de sua vida, mas agora ela está embusca do mesmo feiticeiro que ela também procura, e para que seu amor Sasha não acabe se metendo em confusando - morte em outras palavras - Trey vai se unir a ela para ambos caçarem o feiticeiro Ekkbar.

Manterem-se vivos está sendo bem difícil, mas não tão difícil quanto manterem as mãos longe um do outro.

Trey não quer de maneira nenhum que Sasha descubra seu segredo, enquanto que Sasha sabe que Trey esconde algo e vai descobrir o que é, custe o que custar.

Gente, o que é mais amei neesta história foram os nomes que a autora escolhera, especialmente, para os bons salvadores na última luta entre Trey, Sasha e o feiticeiro em questão, tipo:Ravana, Quinn, Tzader, Evalle.

Adorei!

Falando na tal última luta, Trey acabou enganando Sasha e partindo sozinho, mas Trey sendo o que é á meia-noite enfraqueceria, o que daria ao inimigo vantagem, senão fosse pela ajuda daquela que seria uma espécie de rival e de velhos conhecidos seus.

 

Gente, leiam este livro, vale a pena!

Bem, ao menos pra quem curte vampiros, lobisomens, bruxas, nomes exóticos e aquela pegada hot - bem, tipo EU né rsss