Amante consagrado
Opa, mas quem diria que o puro celibatario Phury iria se apaixonar, e por uma das Escolhidas - a meu ver as bolsas de sangue dos irmãos da Irmandade - elas foram criadas pela Virgem Escriba não somente para predizerem o futuro mas como também além de servirem o sangue aos guerreiros e também procriarem com este afim de criar a nova raça de guerreiros.
Mas com Cormia é diferente já que ela se apaixonou por Phury - ele que tomou o lugar de Vishous, sim, era para Vishous ser o Primaz ou seja o pai da Nova Geração, mas ele ao descobrir que era filho da Virgem Escriba teve a ousadia e coragem de desafiar não somente o posto dele ser o Primaz como também abrir mão de tudo por Jane.
Passado isso, Phury tomou seu lugar e fez muitas e muitas mudanças a começar pela liberdade de escolha das Escolhidas, mas o que ele não pensava é que Cormia iria escolhe-lo.
Mas para viverem esse amor assim como os demais Irmãos, a Sociedade Redutora será, de novo, o impecilho violento desses irmãs e suas shellans.
Opinião pessoal:Gente, quem diria que John Mattew teria a ousadia de destribuir o 'soco' em Phury, ui!
E outro UI vai para as cenas de sexo de Phury e Cormia, gente, que celibatario é esse rsss.
Amante vingado
Que livro, meu deus, que livro!
E não me refiro somente ao tamanho dele mas principalmente a história em si, afinal aqui Rehv como é conhecido Revenge é o Cafetão do pedaço com o seu bar Zerosum, local preferido dos vampiros e também humanos de Caldwell, até ai tudo 'normal' até Rehv cansar de ser o bichinho da Princesa - louca eu diria, ao menos, com o que ela faz né - afinal quem em sã consciência passa peçonha de escorpião até nos próprios brincos, afffsss!
E sem contar o fato de que Rehv precisa do sangue dela para sobreviver, agora imagine fazer sexo com alguém, praticamente, banhado em veneno de escorpião.
A salvação dele é Ehlena uma médica e a única que pode salvar Revh da escuridão em que ele se encontra, mas o amor que ele nutre por Ehlena é tão puro e verdadeiro que ele é capaz de abandona-la, mas....
Ehlena apesar de tudo o que descobriu sobre Rehvenge acabou se apaixonando por ele, e mesmo não querendo, acabou entrando para o grupo das shellans dos irmãos da Irmandade e conta com nada menos, nada mais do que Xhex para encontrar e salvar Rehvenge da maldita colônia dos Sympathos ao qual ele próprio se entregou.
Opinião básica:O livro é enorme, mas vale a pena cada folha viu, e o que falar da cena de Reveh dependurado numa caverna, nu e tomado por escorpiões a caminhar por seu corpo, OMG!
E não esqueçamos de que Lash sendo revelado como filho do Ômega - até aqui o pai dos redutores - e sua luta pessoal, especialmente, contra John a ponto de sequestrar Xhex - o affair de John por assim se dizer.
Em resumo:Reveh é o Rei, digamos, da colônia dos sympathos e quem diria, Ehlena tornou-se sua shellan.
Amante meu
Ah é, era quase uma obrigação ter uma história a parte para John e Xhex né - AMOOOOO o nome dela XHEXANIA soa tão poderoso como ela né.
A luta maior nem foi tanto resgatá-la e matar Lash, mas sim fazê-la aceitar o fato de que, querendo ou não, era shellan de John Mattew.
John viveu entre humanos como se fosse um deles de fato, até conhecer Tohrment e Wellsie que o adotaram, e para completar o karma ele é o filho de Darius um dos primeiros guerreiros da irmandade, e como tal a sede de vingança por tudo o que Lash fez e ainda quer fazer não somente com ele mas com Xhex está gritando alto em seus poros.
Xhex, Xhex uma vampira e ex-segurança do famoso clube Zerosum ao qual Reveh fez questão de destruir, agora ela é a shellan de John, mas convencê-la desse encargo não está sendo nada fácil e tudo piorou depois de ter sido sequestrada, estuprada e feita de bolsa de sangue - como digo - de Lash, afinal sendo ela como é também quer vingança.
Agora imagine John e Xhex em busca de vingança e sedentos um do outro.
AI, AI, AI....
Opinião básica:John ou até mesmo Xhex poderiam ter socado mais o Lash, mas tudo bem rsss.
E um spoiler:Ao fim temos Payne - a irmã gêmea de Vishous - mas essa história fica pra próximia.