Bem, primeiro, SORRY ME pela minha fuga sem precedentes tá.
Segundo, quem tá interessada em saber por que eu sumi, não é mesmo, então vamos ao que interessa LIVROS!
E o livro em questão é Irmandade da Adaga Negra e aqueles vampiros gostosos , se bem que, eu acho que amo mais os lobisomens, mas isto é outro departamento não residente nos da adaga negra.
O livro é AMANTE LIBERTADA com a adorável Payne - só que não né rsss - afinal, a última coisa que Payne, irmã de Vishous é, é adorável, principalmente quando se vê incapacitada de se mexer.
E, é ai que entra o nosso bom Doutor - bom até demais rsss - Manuel Manillo ou simplesmente Manny, o melhor cirurgião de Caldwell.
Agora, imagine Payne uma vampira que nunca conheceu o mundo fora do Santuário de sua mãe A Virgem Escriba ir parar direto na Mansão da Irmandade e ainda ser cuidada por um humano, é o mesmo que Manny, um humano dar de cara com sua antiga parceira Jane - a quem ele jura estar morta - e ainda ser levado meio que na 'marra' para um mansão dominada por vampiros guerreiros.
Uxi, sem comentários, não é mesmo?
Sabe o que mais?
Além de todo o erotismo claro, é Manny tentar se manter afastado de Payne se quiser manter seu pescoço intacto, afinal Vishous é total e irrevogavelmente contra o romance da irmã com Manny, e não só pelo fato de Manny ser humano com também ter uma queda por Jane anos atrás.
E agora vem a questão, como Payne conseguirá convencer seu irmão cabeça dura de que Manny é o único que ela ama e quer a seu lado?
Amante Renascido
Gente, que livro é esse...
Até aqui de todos os que já li ouso dizer que este foi o de mais suspense, afinal temos o fantasma de Wellsie e seu filho sempre assombrando os pensamentos de Tohr, em contrapartida, temos o anjo Lessiter importunando Tohr junto a presença de No'One - desculpe o trocadilho, mas bem me lembra a musica No One da Alícia Keys - mas vamos deixar pra lá, é melhor.
Tohr foi trazido dos mortos por Lassiter, um cadáver, literalmente, e foi preciso algum tempo para se restabelecer, ao menos, fisicamente, e quando isso aconteceu, Tohr tornou-se uma máquina de guerra que não se importa se vive ou se morre desde que possa lutar e sangrar os redutores.
Mas a chegada de No'One a mansão começa a mexer com os seus nervos, afinal apesar dela querer ser apenas uma sombra na casa, ela consegue chegar no íntimo de Tohr.
E não esqueçamos de Lassier, bem, nem teria como, afinal para um anjo ele tem a língua bem afiada e suja. E não esqueçamos o fato de que ssim como No'One ele vê a dor na alma de Tohr por causa do fantasma de Wellsie e o bebê deles.
Gente, e o fim então, OMG!
Primeiro, No'One morre e depois Lassiter, e ai, como fica a alma de Tohr, afinal, justo agora que ele havia se apaixonado por No'One.
Injustiça!
É, ele também achou, mas ai veio o milagre do sacrifício de libertar-se de tudo o que pertencia a Wellsie bem como ele, com isso, No'One retornara dos mortos como Autumm e até mesmo Lassiter tivera a segunda chance de retornar.
O Rei
UAU!
É este é o livro né.
Primeiro, temos toda a guerra agora com o Bando dos Bastardos, depois temos o cio de Beth e todo aquele 'calor' dos cios, após temos a recusa veemente de Wrath em não somente ceder ao cio de Beth como também a vontade dela em ser mãe.
A coroa está pesando e bastante sobre a cabeça do Rei e o líder dos bastardos está lutando lado a lado com os da Glymera para destronar Wrath, mas quem disse que seria fácil enfrentar tantas lutas internas e externas.
E foi preciso quase perder Beth que Wrath deu-se de conta que o trono não lhe servia de nada sem sua amada companheira, e agora vinha o desenrolar da história, aceitar ou não o peso da coroa e quando esta lhe fosse tirada, o que seria dele e de seus companheiros sem um rei?
Eu até poderia lhe contar o resto, mas vou lhe deixar na curiosidade, mas adianto, o bebê vem com ou sem coroa.
Ressalva:
O livro Amante finalmente não inclui-se nesta lista porque eu não o tenho.E como detesto falar daquilo que não sei, no caso, que não li, então já passei direto.
Ok, poderia ter pesquisado no Google e tal, mas não seria a mesma coisa, de acordo?
Agradecimentos pra vc!
E até os próximos...