Príncipes Imortais - Michele Hauf

Príncipes Imortais - Michele Hauf

Eu tinha que falar desse livro, bem, dessas duas histórias em um único livro.Essa parte é ótima, não é mesmo?

Bom, primeiro vamos a primeira história do dueto nocturne que se chama Algoz de Anjos.

A história é sobre Eden Campbell que pensou durante toda a sua vida ser apenas uma humana com um dom incomum de ouvir anjos, mas quando se vê caçada por um Renegado da raça, ela descobre ser uma musa, isso na ordem dos Renegados significaria ser a única mulher capaz de gerar um bebê dessa raça de caídos e assim ser o ser supremo do Apocalipse.

Mas para todo o vilão temos um 'herói'- coloquei entre aspas porque o herói é um demônio invocado por uma anjo- explicando, temos Ashur o demônio rei do submundo que adora ostentar sua coroa de cabeças e ossos de anjos que já assassinara.

Quem diria que Eden iria ter seu Guarda pessoal que não é nem homem e nem anjo, mas seu demônio protetor que agora precisa a todo custo protegê-la e matar o caçador que a persegue.

 

Gente, que hisória é essa?!

Opinião particular:Quando eu comecei a ler essa história já me arrepiei toda, mas quanto mais páginas eu lei, mas vontade eu tinha de ler as outras de tão ousada, sensual e fantástica que ela é.

Afinal Eden quer o amor de Ashur, e isso é tudo o que ele não possui e não pode lhe dar, a menos que um Anjo de luz lhe devolva sua graça humana.

E será que isso aconteceu?Será que ele estava disposto a abandonar seu reino de escuridão por uma humana?

Eu sei, mas vocês vão ter de ler para saber (rsss).