Série Midnight Breed- Lara Adrian

Criar um Site Grátis Fantástico
Série Midnight Breed- Lara Adrian

Gente, que série é essaaaaa?!

Exclusivamente destinada aos amantes de vampiros(EU NÉ RSSS), uma série comprada por acaso, por minha pessoa, só porque falava em vampiros e guerras, coisas das quais sempre fui fã tanto para livros- como é o caso- quanto para filmes.

Então, fica a pergunta: - Por que não fazem um filme ou série desses livros?

Suspiro longo e dramático tá.

 

Mas vamos aos livros que é o que interessa.

 

 

 

 

Livro 1: O beijo da meia-noite

Aqui temos os primeiros protagonistas, Gabrielle a humana simples que vive de sua arte e solitária que já não tem pais. Mas o 'simples' termina quando a sua marca de nascença, a torna muito atraente e destinada a um vampiro.

O vampiro em questão é ninguém menos de Lucan, um poderoso guerreiro e líder da raça de vampiros que vivem á espreita pelas ruas da cidade a proteger tanto humanos quanto os de sua própria raça quanto a iminente e crescente guerra dos Renegados.

Mas não esqueçamos que Gabrielle se viu lançada ao mundo dos vampiros porque tirou fotos de um lugar que não podia e que ela nem deveria ter chegado perto.

Os Renegados são um grupo forte e sanguinário de vampiros que não temem e nem respeitam nada e nem ninguém, mas vão enfrentar a raiva de Lucan e seus guerreiros da Ordem já que escolheram Gabrielle por vítima, enquanto Lucan luta contra o seu próprio desejo por ela em meio a violência e caos.

 

Livro 2: O beijo escarlate

Infelizmente desse eu não tenho opinião própria já que AINDA não o tenho. Eu disse AINDA, pois pretendo comprá-lo.

Então pulemos ao próximo...

 

 

Livro 3:O despertar da meia- noite

Eu ouso dizer que este, colocando os que eu tenho comigo, é o meu preferido e, possivelmente, o mais sombrio.

Aqui nós temos Elise, uma também Companheira de Raça - em outras palavras, possui a mesma marca de nascença - e também um dom psíquico poderoso mas que ao mesmo tempo a esta destruindo, mas ela não está se importando nenhum pouco com isso já que sua meta da droga de vida que leva é vingar-se dos Renegados que lhe tiraram o seu filho. Mas para conseguir sua almejada vingança vai ter de se unir a outro vampiro.

Tegan é o nome do vampiro que pode ajudar Elise com sua vingança, não somente por compreendê-la, mas também por ser frio e mortalmente furioso.

O problema em si: É ambos resistirem a atração selvagem que está crescendo entre eles conforme vão enfrentando suas perdas e um novo tipo de Renegado que, coincidentemente, está em seus caminhos.

 

 

Livro 4: A ascensão da meia-noite

Infelizmente este é outro que precisa ser colocado em minha lista dos livros a comprar. Então prossigamos ao próximo...

 

 

Livro 5:O véu da meia-noite

Já vou ficar até calada, pois este também entra na minha lista.

Tô parecendo até a  rixa entre Guilim e Legolas de O senhor dos aneis- este entra para a minha contagem. Podem vir...

 

Livro 6:Cinzas da meia-noite

Ahhhá, esse  sim eu tenho propriedade para falar, vamos lá!

Bem, aqui nós temos um casal que já foi casal, ex casal e agora vão ter de trabalhar juntos. Conseguiu me entender? kkkk

Primeiro vamos a mocinha que se chama Claire e se vê numa corrida pela vida, apanhada no meio de um fogo cruzado entre dois seres sanguinários- um ela conhece muito bem e sabe que ficar perto dele é se queimar em prazer, e o outro ela não faz ideia do que seja, mas de uma coisa ela sabe, vem do inferno.

Andreas não esperava ficar cara a cara com Claire novamente e tão pouco ter de salvá-la para usá-la como isca na busca contra um inimigo que assassinou cruelmente seus irmão das Raça.

A questão que fica é: vai ter coragem de usar a única mulher que ama e deseja acima de seu próprio sangue?

 

Livro 7:Sombras da meia-noite

Gente, segundo livro preferido tá rsss.

 Aqui neste livro somos levados ao Alasca que além de ser tomada por densas nevascas também está sendo assolado por uma onda de assassinatos cruéis onde a única coisa que se acha das vítimas é o sangue.

Alexandra é uma piloto que distribui alimentos a zonas mais abastadas, mas ao se ver diante de uma cena cruel é transportada ao seu passado onde, quando criança, testemunhara algo tão terrível quanto, e eis que surge em seu caminho um alguém que pode lhe explicar essas cenas e também aplacar seus temores, mas...

Um estranho chega ao Alasca despertando curiosidade nos moradores e uma densa paixão vinda de uma garota que ficoy conhecida a si como Alex.

Kade é o desconhecido enviado de Boston para investigar os ataques violentos ali, algo que ele não queria, afinal um segredo vergonhoso ocorrido ali o atormenta, mas ultimamente a sua atração por Alex o tem atormentado ainda mais. 

Contudo, quando revelou-se a ela como um vampiro da Raça, o perigo agora também a rondara e dessa vez, a muito mais em jogo já que os Renegados estão contando com uma ajudinha desconhecida.

 

Livro 8:Possuída pela noite

Acreditem se quiserem, mas este foi o primeiro livro que comprei dessa série e foi através dele que fui chegando aos demais. E não me arrependi.

Eu posso dizer que este livro é uma extensão do anterior já que Jenna era amiga de Alex e conseguiu sobreviver a um dos ataques violentos no Alasca e, por coincidência, agora ela pode ser uma peça chave para um quebra cabeça que os da Raça devem montar.

Digamos que neste livro as coisas já vão tomando rumo, por assim se dizer, já que Dragos mostra sua cara e sua real intenção contra os da Ordem, só que muitas das mulheres companheiras de Raça passam a  mostrar a que vieram também. Mas vamos nos ater a Jenna que parte em busca de ajuda e cai nos braços de Brock, um guerreiro da Ordem que pode confortá-la e excitá-la, mas há um segredo que precisa ser vencido junto a real condição de Jenna.

 

Livro 9:Além da meia-noite

Aqui nós temos Corinne uma garota que foi capturada e mantida prisioneira por Dragos, o cruel vampiro 'criador' dos Renegados, por anos a fio até ser resgatada pelos vampiros da Raça, e agora enfim liberta pode voltar ao antigo lar.

Hunter foi incumbido da missão de levar Corinne aos pais novamente, sendo que ele próprio já fora um dos guerreiros mais letais de Dragos até se ver livre dele e passar para o lado dos vampiros da Raça, e agora o que mais quer é fazer Dragos pagar por seus crimes e pecados, e esse desejo aumenta ainda mais quando o passado dos pais de Corinne parece ter muito a ver com alguns crimes de Dragos, agora fica a Hunter a difícil decisão de se entregar a uma paixão voraz aos braços de Corinne ou destruir seu frágil coração para acabar com o reinado maligno de Dragos.

 

 

Observações até aqui:

Fato 1: Não se prenda somente a mais uma história de amores, vampiros e guerras, porque esta série vai além.

Fato 2: Não conte somente com a sinopse dos livros, pois as histórias se intercalam entre todos os personagens e os lugares com as guerras e os Renegados.

Fato 3:Façam como eu adoro fazer: procurem book trailers ou trailers fan made no Youtube( é só uma diquinha tá).

 

 

Sinceramente eu não sei se há mais livros traduzidos para o nosso bom e velho português, mas eu sei que há mais livros dessa série.