Morbius

Morbius

Gente, que filme, OMG!

Eu nem preciso falar que só em ter aquelo homem de olhos azuis hipnotizantes chamado Jared Leto já valeria a pena ver o filme.

Gente do céu com aqueles cabelos alongados, sejam presos ou soltos, sejamos sinceros, o homem parecia um guerreiro viking só faltando a espada.

OOOOOOK!

Vamos nos ater ao filme né.

Primeiro, vamos a cena em que ele fica, literalmente, entre os morcegos, essa cena me lembrou muito Batman Begins, os que concordam, please, levante a mão rsss

Segundo, adorei o nome Michael Morbius, já se pensou com um sobrenome desses - eu já, na verdade eu adoraria me chamar Alexa Valentina Morbius que chique não?

Vamos a outra cena que achei icônica como se diz - eu sou Venom!

Adorei, isso logo depois dele quebrar ossinho por isso dos dedos do pobre homem, ir falando até chegar ao - seu mindinho fedorento - e soltar a pérola de ser o Venom e recomendar que o cidadão tomasse ibuprofeno de 4 a 8 semanas.

Outra cena que achei bem obscura foi a cena do navio o que também me lembrou outro filme - Navio fantasma - o que foi toda aquela matança, em ambos os filmes, claro que em Navio fantasma a matança foi bem mais sangrenta, mas em Morbius foi bem mais 'cheguei', só pra começar ter Morbius de ponta cabeça no teto da sala já dou nota 10, depois temos a cara dele, e quando digo cara, me referi ao rosto que me lembrou o logotipo por assim se dizer do filme O Justiceiro.

 

 

Mas então, vamos a sinopse do filme em si:

O Doutor Michael Morbius tenta se curar de uma doença em seu sangue, mas acaba infectando a si mesmo com um tipo de vampirismo.

Eu colocaria mais coisas nesta sinopse, tipo ele conseguir entre aspas a cura, mas o que poderia ser uma salvação quando se vê não somente a si próprio infectado assim como seu melhor amigo Milo, e agora cabe a si proteger sua amada como tentar se curar e a Milo antes que o amigo mate a todos que ama.

 

Recomendo?

Muito, afinal Jared Leto é Jared Leto rsss

E Morbius?

É Jared Leto sendo Morbius.