Pois bem, vamos seguindo com os irmãos Winchester, ai, sim, vamos...
Aqui vamos aos vampiros que apereceram na série, bem considerando vampiros, eu diria que não representaram bem, pelo menos em termos de aparência, afinal que presas foram aquelas nascendo bem acima das gengivas, tá, ok, representaram bem n quesito selvageria.
Sede de sangue
Só pelo nome teria de ser relacionado a vampiros né rsss
Tudo começa da forma rotineira quando Sam procura algo sobrenatural em jornal e/ou na internet, e aqui é através do jornal que ele descobre uma pequena cidade onde vacas estão sendo destroçadas e tendo todo o sangue drenado.
Primeiramente Sam e Dean encontram um caçador como eles de demônios na cidade, seu nome é Gordon e Dean de imediato torna-se amigo do cara, afinal depois da morte do pai Dean acabou entrando num estado de violência que até mesmo em Sam ele dera um soco - um não, vários- socos a parte, Sam está muito desconfiado desse tal Gordon, mas nem por isso ele deixa de investigar o tal caso das vacas destroçadas o que acabou o levando direto para as mãos de um casal de vampiros - de imediato se pensa, é agora que ele se lasca - mas ao contrário do que todos pensam, este casal de vampiros só alimenta de sangue animal - explicado as vacas né - e para provar que estes vampiros são 'bonzinhos' eles soltam Sam.
Eis então que Gordon acabou seguindo Sam e para provar sua teoria de que todo vampiro tem que morrer, ele não somente matou o companheiro da vampira em questão.
Sam e Dean devido ao roubo por Gordon do adorável Impala de Dean acabaram seguindo a trilha direto a vampira mantida prisioneira por Gordon.
Lunáticos á parte, Gordon acaba fazendo Sam de refém para provar a Dean que vampiros não são capazes de se manterem longe de um pescoço humano.
E agora?
Gordon acabou cortando o braço de Sam acima da boca da vampira, e eis que surgiram aqueles dentes - ao meu ver bem esquisitos, mas cada um descreve o vampiro como lhe convém - a primeira reação da garota foi arregaçar aquela fileira de presas umas por cima das outras descendo de suas gengivas, mas como ela era convicta e queria viver, usou de sua força de vontade e controlou-se, o que irritou ainda mais Gordon que acabou entrando numa luta com Dean enquanto Sam tirava a vampira dali.
Final do episódio:
Dean amarrou Gordon a cadeira onde ele havia amarrado a vampira e o deixou ali, enquanto a vampira fora libertada.
Crianças não devem brincar com coisas mortas
Só pra deixar de aviso, crianças onde?
Mas quiseram botar crianças, quem sou eu pra discordar né
Só pra começar temos o acidente de carro, e olha que nem era para ser um caso sobrenatural, afinal acidentes acontecem a toda hora, mas ai temos Sam e Dean visitando o cemitério inde sua mãe está enterrada, mas Dean ficou meio obcecado com o túmulo de uma garota, afinal tudo em volta desde está morto até mesmo a terra estava seca.
Tudo começa a girar em torno de uma estudante da faculdade que primeiro foi traída pelo namorado; segundo, sua melhor amiga foi o pivo da traição.
Primeiramente temos o namorado vendo um vídeo da garota e quando ele dá 'pause' bem na imagem dela, ele a vê refletida na tela da tv e então - como os criadores da série adoram - surge os respingos e o barulho de sangue na tela.
Em seguida temos então a descoberta de que a garota morta no acdente foi ressuscitada por alguém e está sendo a causadora de mortes horrendas; o fantasma quando surge mata toda e qualquer planta bem como a árvore no cemitério., mas como não há um corpo para ser salgado ou cremado, como matar a garota que já está morta?
Pesquisa vai, pesquisa vem e Sam e Dean descobrem que terão de atrair a garota para o cemitério e pregá-la ao caixão.
Até ai eles ainda não haviam descoberto quem de fato havia trazido a garota dos mortos, mas sabiam bem quem seria a próxima vítima dela.
A 'melhor amiga' estava em apuros quando Sam e Dean chegaram, até mesmo já havia enfiado um tesouro no peito da morta, a príncipio ela caiu ao chão, mas no rompante, se levantara e partira para cima dela e só não conseguiu matá-la por os Winchester chegaram. Bem era hora de levar a morta para o seu devido caixão.
Havia um suspeito em potencial e foi para lá que Sam e Dean foram e como já havia o risco dele ser a próxima vítima - como de fato foi - e ai com um joguete de palavras de Dean acabaram atraindo a garota para o cemitério.
Pobre Sam acabou com a mão quebrada, mas a defunta enfim foi pregada.