Nem só de fantasias eu vivo né.
Não vivo só no mundo sobenatural de vampiros, lobisomens, drragões e afins, também amo o universo dos amores com guerreiros e donzelas astutas.
Vamos começar por essa história a maldição de Conall da escritora Heather Grothaus, tá, vou ser sincera, essa história tem uma pitadinha de lobos nela(rss).
Tudo começa nas montanhas escocessas e na frase que ecoa no ar:
-Estou morrendo, Eve...
Eve é a heroína que busca uma nova vida em um novo lugar, mas, obviamente, nunca é facil recomeçar, principalmente quando ela se vê sozinha, perdida no meio de uma floresta bemm hostil e cercada por lobos e pela chegada de um inverno rigoroso.
Ela só tinha duas opções, ficar ali, se lamentar e se ver devorada por aqueles lobos ou correr e se enfiar numa cabana abandonada no coração daquela floresta.Adivinha qual das opções ela escolheu?
As horas se passaram e o morador da cabana ,não tão abandnada assim, retorna e claro, a chama de invasora.Mas astuta que só e querendo sobreviver, Eve capricha numa mentira, embora ela saiba que o preço dessa mentira lhe sairá caro.
Conall MacKerrick é o dono da cabana, pra lá de sexy, mas ele acredita ser amaldiçoado como o seu clã, mas ao conhecer Eve e achar que ela possa curar a maldição que os assola, ele enfiar na sua cabeça que precisa se casar com ela, ou, ao menos, engravidá-la.Mas isso não é uma tarefa tão fácil quanto pensara, afinal se seu orgulho fala mais alto, o ego da inglesinha como a chama grita com mais força, fora o fato de que, com certeza, tem algo mais em Eve, um segredo que pode salvar ou destruir o amor recem-descoberto.
Um livro cheio de mistério, magia e romance, bem ao estilo EU rsss.E com certeza, me inspira a criar mundos mágicos como bem adoro.