A lenda de Kinloch

Criar uma Loja Virtual Grátis
A lenda de Kinloch

Opa, falou em lendas, definitivamente, estamos no mundo em que crio.E amokiss

Só pra começar, não é um livro de fantasia tão pouco envolve magias, mas ser levado(a) para as terras altas da escócia já desperta meu lado fantasioso.

Muito bem, como disse, estamos na Escócia( pelo menos pensem rsss) e o ano é 1807 e quem nos leva a essa história é Fiona MacCarran que precisa muito receber sua herança, mas para isso acontecer, precisa ainda mais se casar com um escocês sexy além da conta.O problema é que quando partiu pra Escócia sua esperança era encontrar um homem bom e honesto, não um contrabandista e tudo piora quando ele a toma nos braços e a faz esquecer até do que queria.

 

Dougal não queria ser o que é, contrabandista de uísque, mas esta foi a única maneira encontrada para proteger seu povo, e toda a tarefa lhe era simples, pelo menos, até Fiona cruzar o seu caminho, afinal o que ele não tem é tempo para se distrair com aquela professorinha que vira seu mundo de pernas pro ar.

Quem em sã consciência acreditaria num futuro entre Dougal o contrabandista e uma moça simples , mas como eles vão resistir a atração e o desejo que os ronda em meio aos perigos da 'profissão' dele?

 

Ahá, leiam e descubram, afinal a graça termina se eu der spoliers certo?