Sobrenatural 1 tmp;(Rota 666/A Família Render)

Criar uma Loja Virtual Grátis
Sobrenatural 1 tmp;(Rota 666/A Família Render)

Tá bom, eu confesso - tive vontade de quebrar o DVD neste momento, pois não foi nada fácil fazer ele tocar o episódio sem trancar( DVD's são DVD's não é mesmo, passasse o tempo e eles se tornam de dar nos nervos da pessoa afffsss!!!

Passado isso, já adianto:

-Não estranhem se faltar alguns episódios por aquifrown

Ok, eu poderia pesquisar cada episódio no Google, mas convenhamos - não seria a mesma coisa do que eu ver né.

 

 

Comecemos com aquele 'tanque', digo, aquele caminhonete com uma potência de motor e tamanho que apavoraria qualquer um, mas o fato é que a caminhonete anda sozinha, sem motorista, aparece provoca um acidente e some.

Já imaginou você, bem bela(o) a andar tranquilo em seu carro por uma estrada qualquer e de repente, opa, você olha pelo retrovisor e ter uma caminhonete de tamanho considerável te seguindo e tentando de bater para te jogar ou capotar na estrada.

Pois bem, é justamente assim que começa esse episódio.

Reza a lenda: Um cidadão local chamado Cyrus não vê com bons olhos o namoro de uma garota - até então sua namorada também - com um negro e num dito dia Cyrus encurrala o cidadão num bosque e o espanca, mas, do nada, o homem consegue se livrar dos golpes, tirar o bastão de beisebol de Cyrus e revida, mas acaba por matar Cyrus.

Este Cyrus já havia posto fogo na Igreja matando um coral de crianças, mas não era a intenção do homem matá-lo, mas feito isso, o homem chama seus amigos para colocarem o corpo de Cyrus dentro de sua caminhonete e jogá-lo num poço de lodo.

 

O caso ficou esquecido por 40 anos até o fantasma da caminhonete surgir na estrada e matar os amigos do dito homem e agora estão em sua lista sua antiga namorada e a filha dela.

 

A garota em questão foi uma antiga namorada de Dean e por saber do 'trabalho' dele em termos relacionados a demônios, fantasmas e coisa e tal, resolveu chamá-lo apesar de seu ceticismo.

Agora, imagine você, dentro de sua casa, tomando um chá quando do nada surge o ronco ensurdecedor da tal caminhonete em frente a sua casa onde as luzes começam a piscar e o único clarão no interior da casa são os faróis do 'tanque'.

Bem, é hora de Sam e Dean colocarem a mão na massa, em outras palavras, puxar a caminhonete do lago de lodo, tirar o cadáver - nada bonito - de dentro e pôr fogo e sal neste.

Adiantou?

Em outros casos sim, mas neste o espírito de Cyrus ficou ainda mais furioso e possui a caminhonete, então Dean entrou em seu carro ( um carro que ele ama do que a si mesmo, diga-se de passagem) e parte estrada a fora deixando Sam pra achar uma solução beeemmm difícil.

A solução?

Sam ligou para a tal garota( quero muito me lembrar o nome dela, mas tá difícil também rsss) e pergunta o local exato da igreja que foi queimada por Cyrus. Obtida a resposta, Sam liga para Dean que esta ás voltas com a caminhonete em sua traseira pela estrada.

Sam pergunta onde ele está, e quando Dean lhe diz ele o manda para um local exato e parar nos exatos 7 décimos de quilômetro.

Dean não faz ideia do plano do irmão, mas quando se tem um troço gigante querendo lhe capotar na estrada, a solução é confiar.

Dean então para no local exato e Sam lhe diz para além de ficar paradinho ali, provocar o fantasma da caminhonete.

E como Dean adora provocar, assim ele o fez apesar de estar se tremendo né, e então a caminhonete vem com tudo pra cima dele e puff!

Some através de seu carro como uma fumaça. E só ai Dean pergunta para o irmão como ele sabia.

A resposta:

-Não sabia, só achei que poderia dar certo por ser solo sagrado.

Pois é, justo ali ficava a igreja que Cyrus incendiara.

A resposta de Dean:

-Ai eu mato ele.

Tipicamente Supernaturaltongue-out

 

 

Bem, o próximo episódio em questão eu, particularmente achei meio tosco.Ah, sei lá, eu até curti e tal mas achei que faltou um tchan, se me entendes.

Aqui nem vou botar o reza a lenda porque, pra começar, nem é bem uma lenda, tá mais pra Jogos Mortais.

Afinal temos uma família de lunáticos que caça pessoas por esporte, mas foram mexer justo com os Winchester, em outros termos, sequestraram Sam e ai não prestou né.

O que mais se vê na série em si é Dean protegendo Sam, apesar de eu achar que Sam não precisa tanto assim de proteção.

Com sinceridade, prefiro mais os episódios com fantasmas, monstros e coisas do gênero, mas voltando ao episódio em si.

Temos uma policial que está ajudando Dean a encontrar o irmão já que o próprio irmão dele fora raptado e nunca mais fora visto nas mesma circunstâncias que Sam.

Nesse meio tempo, a família de loucos solta pessoas, geralmente uma, em uma floresta e os deixa tomar dianteira para em seguida saírem em seu encalço armados e com armadilhas pelo caminho. Muitas cenas me lembraram dos filmes O Massacre da Serra Elétrica, no caso, só faltou a serra elétrica mesmo.

Ah, e não se esqueçamos da neta do velho louco, nossa, aquela guria me lembrou a Samantha de O Chamado e olha que ela deu trabalho pro Dean quando ele foi pego, mas quem dominou a parada foi a policial mesmo que além de dar uma dura sobre seu irmão ao velho, mandou a ver nos tiros.

Em resumo de história: Como sempre, mais um caso solucionado dos irmãos Winchester.

Palmas!!!