Tá bom, este é um livro que foge dos padrões daqueles que amo - ou nem tanto.Primeiro, o enredo do livro caminho entre um sonho e uma realidade(do personagem ok rss).Segundo temos um assassino.
Bem, vamos a história em si para que eu possa dizer no que ela me inspira.Só pra começar, o titúlo nada convencional já me chama a atenção, afinal Rosas e Almas não é um titúlo convencionale, pelo visto, a escritora Kelley St. John também não já que ela criou uma história cheia de erotimo entre o casal Gage Vicknair e Makayla(sacaram só os nomes, bem distintos, mais um ponto que ganha de mim).Mas vamos a sinopse- e que sinopse- já que um espírito assombra os sonhos de Gage, mas ele não faz ideia de que este espírito que implora por ajuda é o mesmo que por vezes o leva á ponto êxtase.
O nome da mulher que desperta seus desejos e ereções e implora por ajuda é Makayla, e ela é bastante real(algo que ele não faz ideia).
O empasse da história toda é:Um assassino quer na todo custo matar Makayla, e somente Gage que, num fortuíto encontro, enfim conhece a mulher de suas fantasias noturnas, pode protegê-la.
Gente, não tem como uma pessoa apaixonada por histórias de fantasia não se inspirar num titúlo desses e com esse enredo.
Super recomendo!!!