Novas Espécies- Laurann Dohnner

Criar uma Loja Virtual Grátis
Novas Espécies- Laurann Dohnner

Gente, eu preciso- e muito- falar desses livros.

Para esclarecimento geral: sei que são 15 livros- para meu desespero- já que só possuo 3, e AMO estes 3 que tenho, sendo que nem os comprei na ordem correta.

Primeiro, comprei Valiant, depois Slade e só então Fury, e como me apaixonei por cada um deles eis que fui pesquisar e descobrir que a ordem certa era Fury, Slade e Valiant.

Mas quem disse que me importei?

Até porque eis que não me canso de lê-los, a ponto de já fazer isso umas 5 ou 6 vezes.

 

 

Vamos então ao livros:

Fury é o primeiro Nova Espécie que nos é apresentado, sexy e bruto como os demais, bem como achou Ellie a enfermeira que descobriu que as Industrias Mercile faziam experiências genéticas com DNA humano e animal, criando uma espécie humana com traços de animais.

Ellie teve a difícil decisão de assistir a brutalidade que estava prestes a acontecer com Fury ou simplesmente conseguir sair do laboratório com todas as provas que reunira e assim fechar aquele centro de pesquisas.Ela só não pensou que ao escolher salvar Fury teria de enfrentar as consequências e a pior delas seria a raiva do próprio que se descobriu uma intensa atração sexual.

O ápice fica a cargo de Fury que tera de escolher perdoar Ellie e tocar a sua nova vida na Homeland onde muitos outras Novas Espécies se refugiaram ou 'amarrá-la' em sua cama e fazê-la se submeter a paixão que passou a nutrir por ela.

Opinião pessoal:Sei que muitos não gostam desse tipo de histórias, mas eu amo.Amo os personagens, amo as girias divertidas e porque não dizer que amo as cenas pra lá de exóticas e quentes entre a humana em questão e o Nova Espécie.

 

 

Agora temos Slade e sua cabeça dura por não querer se envolver com Trisha a médica contratada por Justice - o chefão e cuidador dos Novas Espécies e de Homeland- se bem que Trisha jamais imaginou que o paciente que fora trazido a ela todo machucado e recém resgate das celas das Indústrias Mercile fosse um Nova Espécie - algo muito falado nas tv's o que já causava revolta dos grupos de ódio humanos que não aceitam esta nova espécie- mas o que Trisha esperava ainda menos é que se apaixonaria pelo cabeça dura e que ficaria grávida dele - algo que todos juravam ser impossível já que nos laboratórios eram forçados a fazer sexo com as fêmeas Novas Espécies para tentarem fazer outras espécies- mas quem diria que só seria possível uma gravidez entre um Nova Espécie e uma humana?

O problema fica a cargo de proteger Trisha dos grupos de humanos que querem a todo custo destruir os Novas Espécies, afinal, se estes não aceitam eles o que dirá um bebê de raça mista.

Opinião pessoal:Eita que este livro é divertido já que conta com a aparição de Moon, Harley e Brass - os encarregados de proteger Trisha - já que Slade demora para reconhecer seu amor por ela e creer que o filho dela é seu.Ah e não esqueçamos que aqui já contamos com a aparição de Valiant e seu rugido e força descomunal já que ele ajuda a proteger Trisha e até salvá-la de um ataque.

 

Valiant - ah, Valiant, meu livro preferido desses três claro- metade homem e metade leão com certeza ele sabe impor respeito, mas quem diria que uma humana pequena e frágil atrairia a sua atenção como Tammy conseguiu fazer.

Mas aqui quem tem de correr atrás é justamente Valiant, afinal selvagem e com um rugido que estremece paredes não é de se estranhar que Tammy apesar de achá-lo bem sexy tem de a correr dele.Mas quando é sequestrada, ele é o único que pode salvá-la e mantê-la segura, e nesse processo, fazê-la amá-lo como ele a ama.

Se bem que não será tão fácil assim, afinal Valiant a assusta com suas formas intensas e quentes de demonstrar esse amor, e ela é bem durona com relação a ser tratada como um bichinho de estimação, mas resistir a atração do sensual homem leão não é tarefa fácil.

Opinião pessoal:Nem tenho o que dizer desse livro, espetacular talvez chegue perto, principalmente quando vejo que a maioria dos book trailers que circulam pelo YOUTUBE contam com Brock O'Hurn como sendo Valiant.

Para né, dispensa comentáriosembarassed(suspirei).

Mas o que me deixa triste é que pelo que me informei é que a Editora Universo dos Livros, a que traduziu estes 3 não quis mais traduzir o resto da sériecrycry.

Oh, meu Deus, por que?

Boa pergunta, se alguém souber, me digacool.

Enquanto espero, me jogo nestes 3 de novo(rsss).