Com certeza, hoje eu estou inspirada para falar de livros de romances históricos.Agora partimos para Os espinhos da paixão da escritora Sarah Brophy.
Dessa vez temos um Sir Gareth de Hughes conhecido como o combatente feroz.Ansioso para provar sua capacidade também fora dos campos de batalha, ele decide ir administrar a propriedade rural da família em Devon.Mas este não esperava que no caminho cairia numa emboscada e tão pouco que seu assaltante se tratava de uma linda e corajosa mulher que queria alimentar seu irmão e sua mãe doente.
No impulso levara a todos para sua propriedade sem desconfiar de que sua atitude poderia colocar a todos em risco.
Zetta com sua esperteza e agilidade conseguiu sobreviver no submundo de Londres, mas agora que caira nas mãos de Gareth também precisa usar suas habilidades para proteger seu coração.
Contudo, agora o rei também a quer, mas Gareth está disposto a tudo para ficar com Zetta, ainda que a ambição e cobiça de muitos os aprisionem de todos os lados.
Tá bom que neste romance não temos magias e maldições, mas só em ter um romance pra lá de quente e cheio de intrigas já compensa.E no meu caso, toda a cena quente já ajuda para escrever cenas de sexo que quem escreve sabe, por vezes, não se repetir é bem difícil né.