Príncipe Sombrio (Os Cárpatos) - Christine Feehan

Criar um Site Grátis Fantástico
Príncipe Sombrio (Os Cárpatos) - Christine Feehan

Se eu falar em Cárpatos, te lembra algo?

E, se eu, por acaso, falar em vampiros das Montanhas Cárpatos, te ajuda mais?

Pois bem, comecemos então com o príncipe dessa raça de vampiros, embora, aqui neste romance eles são apenas Cárpatos já que o termo vampiro é intitulado apenas para aqueles que perderam sua alma e se tornaram vampiro em seu gênero mais cruel.

Príncipe Sombrio é o primeiro volume da série Os Cárpatos da autora Christine Feehan que conta a história - não apenas de um vampiro qualquer e sim do líder da raça dos Cárpatos - seu nome é Mikhail Dubrinsky e ele vive isolado nas Montanhas Cárpatos até começar a conversar por mente com - até então - apenas humana chamada Raven Whitney, bem até ai seria apenas mais um casal incomum - vampiro e humano - mas aqui é usado o termo Cárpato e uma Humana especial, afinal Raven possui dons telepáticos e os usa muito bem diga-se de passagem para capturar seres vis e cruéis.

Irônico, não?!

 

Quem diria que Raven e Mikhail se apaixonariam á primeira vista, após muitas conversas telepáticas, mas o problema gira em torno de Raven aceitar não só o que Mikhail é, mas, especialmente, o que ela também é.

 

Ai, você me pergunta:

-O que ela é?

Bem, Raven pertence a raça dos humanos sim, mas é uma das poucas humanas que pode, de fato, gerar crianças cárpatos e por isso é tão especial para a raça Cárpato.

Quisera fosse só isso, afinal, Mikhail não está nenhum pouco feliz em ser o líder dos Cárpatos, mas é chagada essa hora se ele quiser, de fato, proteger sua amada não só dos seus inimigos como também dos inimigos dela.

 

Eu mencionei que os Cárpatos possuem poderes especiais - básiquinhos né - tipo transformarem-se em qualquer animal da noite, causarem tremores de terra, tempestades violentas.

Agora, a pergunta que fica é?

Raven e Mikhail vão conseguir ficar juntos, sendo elaa humana e ele Cárpato? Esse amor será capaz de resistir a tantos inimigos por todas as partes?

 

Opinião básica:Bem, segredo não é que amo vampiros, embora minha queda seja maior por lobisomens - tão dificeis de achar em livros, não é mesmo? - mas os vampiros também tem vez em meu coração, e respondam-me, como não amar Cárpatosembarassed

 

 

Entremos então no segundo livro da raça Cárpatos chamado Desejo Sombrio, á meu ver dos 4 livros até aqui este, REALMENTE é o mais sombrio já que Christine não poupou em descrever a alma sombria de Jacques, afinal quem não ficaria enlouquecida - quase que literalmente - ao se ver enterrado vivo por longos 7 anos, no caso dos vampiros, sem morrer e ter de se alimentar do sangue de ratos e outros animais, - e o pior para Jacques, sem saber quem foi seu 'assassino'.

Jacques não é apenas mais um Cárpato e sim o irmão de Mikail, mas Jacques fora dado como morto, literalmente, até mesmo pelo próprio irmão até surgir uma mulher misteriosa no caminho - buraco né - de Jacques, o problema é que Jacques estava convicto de que havia um traidor entre eles e cego por seu desejo de vingança acabaria descontando sua raiva na pobre garota.

Shea estava sendo perseguida por homens e nem sabia o porquê, mas isso seria o menor de seus problemas, afinal havia uma voz em seus pensamentos que a chamava e o pior é que ela estava se deixando levar por esse voz, e acabou indo parar direto nas Montanhas Cárpatos onde lendas de vampiros rolavam a torto e á direita, mas ela deixou-se levar pela curiosidade e pela voz em sua cabeça e, assim, acabou encontrando um homem como nenhum outro, enterrada vivo e destruido fisica e emocionalmente, e Shea acabou sendo vítima desse homem que apesar do estado que se encontrava acabou fazendo com ela a CONEXÃO MENTAL, em outras palavras, a únião mental entre casais Cárpato e Humano, mas então o problema estava só começando.

Shea apesar do que Jacques fez com ela, o levou para sua cabana e ai, adivinha só quem apareceu?

Mikhail e Gregory, ambos Cárpatos, mas que cometeram o erro de quererem atacar Shea, e Jacques estava sem memória devido aos 7 anos de dor e sofrimentos, mas ainda era dono de todo um poder Cárpato, e agora, a luta entre Cárpatos estava dada como iniciada, mas para poderem sobreviver ao que ainda viria, Shea era a única que poderia salvar a alma de Jacques, tentar trazer suas memórias de volta e se unirem para lutarem contra o real inimigo que está á espreita.

Opinião básica:Sombrio é pouco pra descrever este livro, afinal Christine Feehan não poupou detalhes e pareceu estar dentro de Jacques para descrevê-lo, mas como eu digo - AMO - finais felizes, aqui também não foi diferente.kiss